segunda-feira, 25 de março de 2013

#EOCEOI já finalizado!

A madrugada de sexta-feira (dia 22/03/13), definitivamente foi de fortes emoções, pois finalizei minha primeira e amada obra, a qual dediquei-me de coração! Aliás, eu digo desde já, que foi muito difícil colocar um ponto final. No entanto, eu consegui deixá-la exatamente da maneira que sempre ansiei... Linda e com um propósito maior!!! Eu não quero e nem pretendo soltar spoiler's, então resolvi fazer um vídeo com à tradução da música/inspiração do último capítulo.
Finalizando: Eu não me recordo qual dia ou mês inciei o enredo. Enfim, nem eu mesma acreditava que consegueria. Foram noites mals dormidas e dias sonhando acordada, pensando constantemente em alex. Max e Juan.
O livro já esta sendo revisado, sem previsão de quando será lançado. Portanto, cruzemos os dedos para que dê tudo certo...  e seja o que "DEUS" quiser!!! \o/

Ps. Obrigada "papai do céu"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário