sábado, 20 de julho de 2013

#EOCEOI - NOTA DO AUTOR!

Olá, pessoal!

Segue abaixo, a nota oficial do autor - ou seja - a minha breve explicação sobre #EOCEOI! Portanto, postarei à seguir, além da Nota do Autor, um vídeo que fiz há pouco com a mesma. Confiram:

NOTA DO AUTOR

Era uma vez...
Um garota chamada Simone, que ao escutar a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se em escrever todos seus medos, alegrias, angustias, dúvidas e tristezas, dando origem à uma protagonista que vive um grande dilema, estando constantemente Entre o Céu e o Inferno.
De início, essa obra teria um enredo do gênero ação, porém, descobri que drama/romance é o meu forte. E assim, alterei todo enredo e também o título que seria, até então... Entre o Bem e o Mal. Obviamente, não passei por nada que a protagonista conta no decorrer da história, mas de fato, me identifico com muitos sentimentos que a mesma transparece.
Essa é minha primeira obra, a qual me dediquei de coração. E espero que com ela, eu possa transmitir uma boa e verdadeira mensagem. E que cada leitor que dela degustar, consiga captar o real significado de estar  Entre o Céu e o Inferno.

Um enorme beijo no coração de todos,

Simone Pesci.

2 comentários:

  1. Oi Simone!
    Gostei muito do tema do livro.
    E essa música é muiito legal!
    Parabéns e tomara que você consiga publicar logo! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Evelyn!
    Eu sou ciente que o tema é bem pesado, mas digo desde já que, a mensagem final é linda de viver. Obrigada pela força! E se DEUS quiser logo ele será publicado sim.
    Beijo grande. **Si

    ResponderExcluir