sábado, 21 de setembro de 2013

#EOCEOI - QUOTE CAP.13!

Estou relendo "Entre o Céu e o Inferno", e fazendo alguns ajustes finais nos capítulos que já foram revisados até o momento. Portanto, segue abaixo, quote do cap.13... com "Bon Jovi" de pano de fundo. <3

***
Conectei meu pen drive no rádio do carro, e sem pressa alguma procurei por uma seleção de músicas que fosse de nosso agrado. Logo pudemos ouvir ao fundo - It’s My Life - que por sinal era uma canção da qual eu muito gostava, do cantor “Bon Jovi”, em uma linda versão acústica.
 Excelente e apropriada escolha. - Max falou sorridente.
E naquele momento compreendi o que ele acabara de dizer, a letra da canção realmente fazia sentido. Aquela agora era minha vida e mais do que nunca eu teria de lutar por ela.

(CAPÍTULO 13 – RECOMEÇANDO)

Um comentário: