sábado, 19 de outubro de 2013

#EOCEOI - O AR QUE EU RESPIRO

Amores,

Eu sei que não devo postar tantos quotes assim, antes mesmo do livro ser lançado. Contudo, é mais forte do que eu! Portanto, confiram abaixo esse lindo trecho do capítulo 14, que se chama "O Ar Que Eu Respiro". Detalhe: O trecho foi inspirado na canção do vídeo.


***
Obedeci, apenas seguindo-o com o olhar, enquanto caminhava em direção à antiga e linda jukebox que ficava ao canto do salão. Uma música de gosto duvidável estava tocando ao fundo, fazendo com que todos no ambiente ficassem entediados. Ele conferiu o repertório musical que a máquina tinha a oferecer e instantes depois apertou dois botões, dando vida ao local com a linda trilha de - The Air That I Breathe - e em passos contidos e firmes voltou-se em minha direção, pegou em minha mão levantando-me da cadeira, e guiou-me até o centro da pequena pista de dança.
Eu notei que todos os olhares do ambiente pairavam sobre nós. Em especial – os de Júlia – que nos fitava com ódio. Porém, todos os olhares esvaeceram-se no ar deixando-nos a mercê apenas de nossa presença. Era como se estivéssemos a sós ao som daquela linda canção. E por algum tempo, que não sei quanto exatamente... Ficamos, face a face, podendo assim sentir o ressoar de nossos corações.
- The Hollies! Excelente escolha. – falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário