quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Céu Vs Inferno - Max Vs Juan!


— Boa noite “Bela Adormecida”! — disse Juan, com os olhos em brasas.
Completamente sem ar e com as pernas bambas, questionei-me em pensamentos, sobre a forma com que Juan teria conseguido entrar no prédio, naquele horário e sem que o porteiro me comunicasse. Provavelmente ele teria usado de seus métodos para conseguir tal proeza.
— Problemas com seu telefone? — Juan interpelou, com ódio no olhar.
Eu sequer conseguia me mover, e em questão de segundos, meu céu surgiu ao meu lado.
— Algum problema por aqui? — Max nos interrogou, sem pudor algum.
Aquela cena era tudo que eu mais temia. Max Vs Juan... Céu Vs Inferno. Era nitroglicerina pura — e meu medo foi visível.
— Não temos problema algum aqui. — respondeu Juan com semblante raivoso.
Era como se eu estivesse em um filme Western antigo, com dois pistoleiros rivais, logo à minha frente.
— Eu falo com você depois Bela Adormecida. — e caso seu telefone esteja quebrado, leve-o o mais depressa possível para a manutenção.  ameaçou Juan.

(Entre o Céu e o Inferno - Cap.8 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário