quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gabriel Vs Alex = Corações Dilacerados!

Eu (Simone), finalizei a leitura do livro: O Inferno de Gabriel e posso dizer... Agora compreendo o por quê minha amiga do coração "Juny" insistiu para que eu o degustasse, sem moderação. Enfim, Profº Gabriel & Julianne são tão parecidos com Max & Alex de Entre o Céu e o Inferno. Decerto, essa obra esta na lista das que mais gostei nesses últimos tempos. Novamente, obrigada pela dica Ju! Para confirmar o que acabei de dizer, deixarei abaixo quatro pequenos quotes de ambas obras. Confiram:


***
— Acho que podemos dizer sem medo que o que você testemunhou com seu namorado foi algo selvagem e desprezível. Sei que viu coisas parecidas quando era criança em St. Louis, coisas que uma garotinha jamais deveria ver. Talvez tenha achado que uma relação sexual fosse apenas isso e talvez tenha que todos os homens eram como ele, predadores cruéis que usam e abusam de suas vítimas.
(Livro: O Inferno de Gabriel - pág. 424

***
— Nós dois temos cicatrizes, Julianne. As minhas só não estão na pele.Queria que não tivéssemos — sussurrou ela. — Queria ser perfeita. 
(Livro: O Inferno de Gabriel - pág. 434)

***
Alex, sempre ela. Minha dose de dor, de amor, de alegrias e de tristezas. Eu estive uma pequena parte da noite e toda madrugada ao seu lado, a menos de um metro do inferno. 
(Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.5)

***
Aquilo era tudo o que eu mais precisava. Meu remédio estava ao meu lado novamente, depois de anos. Eu sabia que não poderia abusar na dosagem como fazia antigamente, pois ele também tinha suas feridas e precisava de sua dose diária de calmante. E lembrando de toda nossa vida juntos, eu teria sido para ele mais um alucinógeno entorpecente do que um calmante – eu era ciente disso. 
(Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário