terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas novas...

É fato que 2013 foi um ano um tanto quanto conturbado pra mim. Mas, também é fato que em meio a percalços tive grandes momentos. E, um desses momentos foi há dias atrás, quando o autor 'Eddy Khaos' convidou-me para participar de uma antologia que terá como enredo 'O Amor', com parcerias das editoras: Literata e Online Corujito. Obviamente fiquei lisonjeada com o convite e aceitei de cara. Aliás, já até escrevi meu conto e esta em fase de revisão. Digo desde já, que és um lindo conto, e nele relatei minha história de 'amor e de vida'. A antologia se chamara: 'Só Sei Que Te Amo - Contos Românticos', um projeto de incentivo para novos autores, e que será lançado em 2014. Provavelmente antes de 'Entre o Céu e o Inferno'. Assim que eu tiver mais notícias sobre o projeto, deixarei vocês informados. Por enquanto, confiram a capa oficial (ao lado), sinopse e BT (book trailer).

Sinopse: O amor é algo precioso e ao mesmo tempo perigoso. Por amor as pessoas são capazes de cometerem loucuras extremas, assim como pequenos milagres. O amor é algo que conforta, machuca, sufoca e enlouquece ao mesmo tempo. É algo tão inexplicável, que qualquer gesto ou ação pode ser o estopim para o início de uma feroz história de amor. O sexo, um beijo, uma rápida troca de olhares. Tudo isso pode fazer aflorar um sentimento avassalador. E quando você menos espera, aquelas palavras são pronunciadas sem que você ao menos tenha tempo de formulá-las: “SÓ SEI QUE TE AMO”. O intuito dessa antologia é mostrar ao mundo, como um amor pode ser avassalador, e romper até mesmo a barreira do sobrenatural para que possa se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário