segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Conheçam: Tito e Cacá!

És tanto amor pelos meus personagens principais (Alex, Max e Juan), que só agora me dei por conta que sequer apresentei outros dos poucos personagens que tem na trama. E, por esse motivo, apresento-lhes 'Tito e Cacá', parceiros de golpes de minha amada Alex. Enfim, eles não tem grande destaque no enredo, porém, os momentos em que aparecem é de suma importância. Aliás, os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera são as inspirações para esses antagonistas. Portanto, segue abaixo alguns trechos em que eles são citados:


***
Tito era um moreno de estatura média, com o corpo malhado, lábios carnudos e convidativos, cabelos castanhos crespos em um corte jovial  e olhos castanhos — Cacá, por sua vez, era uma linda mulher, também de lábios carnudos e convidativos, alta, com o corpo escultural, loira com os cabelos lisos abaixo do ombro e olhos verdes. Ambos tinham  a mesma idade que eu.

Na noite anterior, junto com meus comparsas de índole duvidosa, assim como a minha — Tito e Cacá — fui apresentada a um novo empresário do ramo editorial recém-chegado à São Paulo e pelo visto, extremamente carente de emoções.

Eu e meus amigos, conseguíamos com fontes duvidosas, algumas listas de eventos entre tantas outras, de tudo o que se passava próximo a nós e que poderíamos tirar algum proveito. Cada um tinha o seu encanto, lábia e charme para tal serviço.

(Cap.2 - Dia de Sorte)

Ps. Espero que vocês tenham gostado de conhecer
um pouco mais de #EOCEOI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário