sábado, 19 de outubro de 2013

#EOCEOI - ANIMOTO

E quando eu me lembro que tenho
conta no ANIMOTO... Dá nisso! 

Ps. Vídeo curtinnnn + biiiitinnnnn! rsrs

#EOCEOI - O AR QUE EU RESPIRO

Amores,

Eu sei que não devo postar tantos quotes assim, antes mesmo do livro ser lançado. Contudo, é mais forte do que eu! Portanto, confiram abaixo esse lindo trecho do capítulo 14, que se chama "O Ar Que Eu Respiro". Detalhe: O trecho foi inspirado na canção do vídeo.


***
Obedeci, apenas seguindo-o com o olhar, enquanto caminhava em direção à antiga e linda jukebox que ficava ao canto do salão. Uma música de gosto duvidável estava tocando ao fundo, fazendo com que todos no ambiente ficassem entediados. Ele conferiu o repertório musical que a máquina tinha a oferecer e instantes depois apertou dois botões, dando vida ao local com a linda trilha de - The Air That I Breathe - e em passos contidos e firmes voltou-se em minha direção, pegou em minha mão levantando-me da cadeira, e guiou-me até o centro da pequena pista de dança.
Eu notei que todos os olhares do ambiente pairavam sobre nós. Em especial – os de Júlia – que nos fitava com ódio. Porém, todos os olhares esvaeceram-se no ar deixando-nos a mercê apenas de nossa presença. Era como se estivéssemos a sós ao som daquela linda canção. E por algum tempo, que não sei quanto exatamente... Ficamos, face a face, podendo assim sentir o ressoar de nossos corações.
- The Hollies! Excelente escolha. – falei.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Entrevista de #EOCEOI para o "Blog Amantes de Livros"!

Olá, pessoal!

É com imensa alegria que posto abaixo, o link com minha primeira entrevista divulgando #EOCEOI, no Blog Amantes de Livros, que é administrado por duas amigas e autoras que gosto muito chamadas Daniele Nhasser e Bruna Dal Ferro.

Para conferir a entrevista, clique ---> AQUI.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Falando do Cap.22 de #EOCEOI...

Devo confessar que o capítulo 22 de "Entre o Céu e o Inferno" é simplesmente de perder o fôlego! Enfim, muita adrenalina dentro de um galpão abandonado, a mercê de "Juan From Hell". Abaixo, segue dois quotes - o primeiro à lá inferno/Juan e o segundo à lá céu/Max -  ao som de Arctic Monkeys, que é a canção inspiração do capítulo. Confiram:


***
Eu sabia exatamente o que ele pretendia. Desejava sorver com prazer, todo nosso sofrimento com tal ato tortuoso e perverso. Era como se ele planejasse aquele show de horrores por um longo tempo, para uma plateia seleta – que se chamava Max. De fato, eu me sentia mais aliviada em saber que seria eu a vítima daquele espetáculo de horror, e não aquele a quem eu tanto amava. Já sentindo sua respiração ofegante sobre meu rosto, ouvi: - A brincadeira vai começar vagabunda!

***
Ainda dispersa e confusa, notei que Max estava com os olhos mais arregalados do que nunca, entorpecido em sua euforia, prestes a também entrar em profunda apatia, assim como eu, momentos atrás – e meu pânico  veio à tona. Desesperadamente implorei, ainda em pensamento, para o cara lá de cima – aquele do qual era cética – fazer com que meu céu não presenciasse todo aquele horror. Mas de nada adiantou implorar, pois ao que os meus olhos e os de Max se cruzaram... Meu coração dilacerou-se.


(Cap. 22 - De Frente com o Inferno)
"Todos os visitantes agitaram e lançaram os braços
à sombra de um poço de serpentes na parede."

Entre Autor e Revisor...

Olha só no que dá uma conversa (inbox - via facebook), com minha amiga  e revisora de Zidna Nunes! Enfim, colocamos o elenco de #EOCEOI no enredo de "Dezesseis - A Estrada da Morte", segundo livro que estou escrevendo, inspirado na canção da banda Legião Urbana - Dezesseis, e que até o momento, tem apenas 4 capítulos.

Ps. Vióla és uma excelente roteirista! rs