quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quote - Cap.5 de #EOCEOI

Márcia Abreu (minha moreca) e autora de "90 Anos Antes", presenteou-me com esse quote que tanto gosto do capítulo 5 de "Entre o Céu e o Inferno", aos olhos de Max! Desde já, agradeço o presente Marcinha, e fico muito feliz em saber que esta apreciando o enredo. \o/


(clique em cima da imagem, para maior resolução)

[...] O meu coração, apesar de não parecer, ainda sangrava e muito. Sangrava por
não ter notícias de Alex... Sangrava por pensar que ela poderia estar se metendo em alguma encrenca... Sangrava por saber que não fui forte o suficiente para arrastá-la junto comigo rumo àquela clínica de reabilitação e a uma nova vida, mesmo que fosse contra sua vontade. (cap.5 - A Um Metro Do Inferno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário