sexta-feira, 2 de maio de 2014

#COMUNICADO IMPORTANTE

Por razão pessoal (e nada mais que isso), resolvi quebrar o contrato com a editora que lançaria "Entre o Céu e o Inferno". Desde já, agradeço a Editora Literata pela atenção de sempre. E, quanto a publicação de #EOCEOI... SIM!!! Ele será publicado por minha conta, sem editora. Aliás, sua diagramação já esta quase pronta, e por sinal, também já estou tirando orçamento com algumas gráficas. EM BREVE terei o registro como autor e ISBN do livro também. Infelizmente não estarei na Bienal como autor, mas sim apenas como visitante. No entanto, acredito que antes da Bienal, eu já terei alguns exemplares para venda. Agora, é cruzar os dedos e pedir ao "papai do céu" que guie meus passos. E seja o que Deus quiser. Obrigada pelo apoio de todos!!! Sempre terei vocês (amigos/leitores) como minha base para continuar com esse sonho. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário