quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeira resenha de #EOCEOI no Skoob!

Primeira resenha de "Entre o Céu e o Inferno" no Skoob, feita pela minha amiga e leitora BETA chamada: Giselli Vieira. \o 



Essa história, não é apenas mais uma história onde a mocinha se apaixona pelo mocinho, ou uma história entre o bem e o mau, ou um triangulo amoroso. Trata-se de uma história que retrata a realidade, uma história para refletirmos sobre nós mesmo, sobre nosso interior, e principalmente sobre nossas escolhas. 
Todos nós temos o céu e o inferno dentro de nós, em maior ou em menor grau, não importa, porque depende do nosso estado de espírito ou da vida que levamos e principalmente as escolhas que fazemos. E é isso exatamente o que acontece com a personagem. 
E infelizmente casos como o que acontece com a Alex, ocorrem todos os dias no mundo, só muda as histórias e personagens principais, muitas seguem o mesmo caminho da Alex, por acharem que não tem mais um futuro a seguir. 
Alex é uma menina sofrida, que foi maltratada e abusada de todas as formas possíveis, e por isso, ela não consegue ver que há mais além daquilo, que ela pode sim ter uma vida normal. E apesar de ser toda esperta, e dar golpes a torto e a direito, da para perceber claramente que ela ainda é aquela menininha frágil, que pedia ajuda a sua boneca She-Ra e nem mesmo seu querido céu, seu amigo e a mãe dele que tenta de todas as maneiras mostrar que há uma vida melhor e ela pode sim seguir em frente, consegue fazê-la enxergar. 
Já Max é um rapaz extremamente carinhoso, e apesar de ter sofrido um trauma no passado, que foi a perda brutal do pai, ele não deixou se abalar, talvez seja porque ele tinha alguém para lutar por ele, para protegê-lo, o que infelizmente Alex não tinha. E apesar de ser forte e focado, seu maior ponto fraco é Alex, então tudo o que acontece com ela, de bom ou ruim (principalmente) acaba o afetando. 
Juntos eles terão que enfrentar muito desafios, e seus próprios medos para seguirem suas vidas, e serem felizes como qualquer outra pessoa. Mas será que o destino reservou algo maravilhoso para eles poderem ser felizes, ou ainda terão que enfrentar muitos Juan’s, até alcançarem a felicidade desejada?

 --------- xxx --------- 

Ps. Gi, eu simplesmente amei! Obrigada por tudo. Sempre!! De coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário