domingo, 8 de junho de 2014

Ele chegou!!! \o/

SIMMM!!! E tudo começou com uma brincadeira, e aos poucos, fui incentivada para que "essa brincadeira" se tornasse real. Na verdade, chego a dizer que é inimaginável esse momento. Aliás, por tantas vezes pensei em desistir. No entanto, alguma coisa dentro de mim dizia: 

— Insista! 
— Persista! 
— Você consegue!

Pois então, ele esta aqui... Nas minhas mãos, dentre os meus dedos. E posso dizer... Esta lindo como eu sempre sonhei!!! 
Eu sinceramente não sei se vou agradar à todos com esse enredo, e desde já aviso que ele é muito pessoal. De certa forma, espero tocar o coração de quem dele degustar —, e que no futuro eu consiga contar tantas outras histórias. 

Obrigada Meu Deus!!! 
Obrigada Minha Família!!! 
Obrigada Meus Amigos!!! 
Enfim, obrigada!!! 

Entre o Céu e o Inferno chegou!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário