terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prólogo + Cap.1 de #EOCEOI no Wattpad!

Olá, pessoal!

Eu postei no Wattpad o prólogo + cap.1 de "Entre o Céu e o Inferno". Portanto, sintam-se à vontade em conferir, comentar, compartilhar e divulgar. Desde já, a autora agradece. Bjooo enorme no coração de todos...

**Para conferir, basta clicar ---> AQUI.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Falando em Max...

Okay! Deixa eu revelar um pouquinho mais do meu amado
céu... Eis a frase tatuada que Max carrega em suas costas. <3

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A importância de uma bela capa! (por Adriana Brazil)

A autora e capista Adriana Brazil disse tudo! Enfim, tenho orgulho pela capa de "Entre o Céu e o Inferno" ter sido feita por ela, pois é uma excelente profissional e captou tudo o que eu almejava. Vale a pena conferir o artigo.

Para conferir o artigo na íntegra, clique ---> AQUI.


Os livros de hoje trazem mais que histórias e sim a essência do livro na capa. Num mercado editorial tão competitivo, com tantos títulos estrangeiros e best-sellers internacionais, os autores nacionais precisam chamar atenção do leitor de longe, isso está comprovado! Um livro com uma capa bem trabalhada se destaca entre os demais. O autor não pode se preocupar apenas com uma bela história, claro que isso é fundamental, mas não deve esquecer de investir na “roupa” do seu livro. O capista por sua vez tem o dever de causar deslumbramento ao autor e aos leitores. Os leitores precisam ser atraídos de cara pela primeira coisa que vê: a capa.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Falando na publicação de #EOCEOI...

Pessoal,

Na última sexta-feira (dia 10/01/14), tive o convite de uma editora para publicar Entre o Céu e o Inferno! Aliás — diga-se de passagem — é a editora pela qual anseio desde sempre. No entanto, divulgarei apenas quando estiver tudo certo. Cruzem os dedinhos e seja o que "DEUS" quiser. \o/

(clique em cima da imagem, para maior resolução)

A brincadeira no ANIMOTO...

... deu nisso! <3

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

É muito amor...

Hoje (13/01/14), eu recebi uma carta da minha amiga "perva" e leitora BETA chamada Janny Kleysse, que alegrou-me por demais e também me deixou em prantos. Enfim, ela degustou Entre o Céu e o Inferno  na íntegra e resolveu relatar seus sentimentos capítulo por capítulo. Eu, por minha vez, estou me sentindo a autora mais realizada do mundo, pois era exatamente isso que esperava. Perva amada, obrigada pelas palavras sinceras e pelo carinho. Escolhi a dedo meus leitores BETA, para dessa forma saber a verdade - e fico muito feliz com seu contentamento para com a minha obra. Só esse seu relato já valeu por todas as noites e dias que me dediquei com #EOCEOI. AMO-TE <3


domingo, 12 de janeiro de 2014

EOCEOI - Literatura Nacional

Foi divulgado um quote de "Entre o Céu e o Inferno" na página "Literatura Nacional BR". Confiram abaixo:


Você (assim como eu) é apreciador de literatura! Pois então, segue abaixo uma dica de página no facebook, que por sinal, é bem legal. O intuíto dela é divulgar a "Literatura Nacional", e por esse motivo, faço questão de divulgá-la. Ela é administrada por uma amiga e também autora chamada "Mari Scotti". 

**Para conferir a página, basta clicar ---> AQUI.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quote - Cap.5 de #EOCEOI

Márcia Abreu (minha moreca) e autora de "90 Anos Antes", presenteou-me com esse quote que tanto gosto do capítulo 5 de "Entre o Céu e o Inferno", aos olhos de Max! Desde já, agradeço o presente Marcinha, e fico muito feliz em saber que esta apreciando o enredo. \o/


(clique em cima da imagem, para maior resolução)

[...] O meu coração, apesar de não parecer, ainda sangrava e muito. Sangrava por
não ter notícias de Alex... Sangrava por pensar que ela poderia estar se metendo em alguma encrenca... Sangrava por saber que não fui forte o suficiente para arrastá-la junto comigo rumo àquela clínica de reabilitação e a uma nova vida, mesmo que fosse contra sua vontade. (cap.5 - A Um Metro Do Inferno)

domingo, 5 de janeiro de 2014

Gate 21 - Tradução! (por Simone Pesci)

Para quem ainda não sabe (ou não conferiu), 'Entre o Céu e o Inferno' só existe devido a canção Gate 21 do músico Serj Tankian! Enfim, segue abaixo vídeo com sua tradução e imagens das minhas inspirações na ficção - Alex (Marjorie Estiano) e Max (Rodrigo Hilbert). Confiram:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Curiosidades de #EOCEOI

Um dos lugares que é pano de fundo (além de São Paulo), no enredo de Entre o Céu e o Inferno chama-se 'Santa Rosa do Viterbo', que por sinal, é uma cidadezinha do interior, localizada a 310 km de São Paulo, com perspectiva de 24.000 habitantes. Enfim, resolvi colocar no enredo lugares dos quais conheço, para que desse forma, eu chegasse mais próximo da realidade. Agradeço imensamente minhas amigas 'Erica e Sandra' por me apresentarem essa lindeza de cidade. De fato, voltarei lá um dia. Enfim, a foto postada abaixo foi tirada em 2007, quando estive lá pela primeira vez. Aliás,  essa cachoeira (assim como muitos outros lugares da cidade), são citados no enredo. Abaixo segue imagem da cachoeira e quote do capítulo 13 que se chama: 'Recomeçando'.


(clique em cima da imagem, para maior resolução) 

***

Ajeitando-me ao banco do carro avistei um grande muro de concreto com os dizeres:
— SEJA BEM-VINDO À SANTA ROSA DO VITERBO — Perspectiva — 24.000 habitantes. Percebi que estávamos em uma cidade do interior, pouco conhecida e por sinal, muito bonita.
— Este é um lugar especial e foi aqui que comecei uma nova vida anos atrás... — disse com emoção nos olhos.
Ainda sob o efeito daquele contato visual, pude notar que era uma pequena, humilde e acolhedora cidade, adornada por uma paisagem de toque floral, com apenas uma sorveteria, sem nenhum shopping e com uma praça onde tudo se movimentava em torno dela, com bares, um único grêmio, restaurantes e uma enorme igreja matriz no centro. Ainda na praça, avistei bancos e mesas de madeira, sendo que boa parte deles estavam ocupados por pessoas de idade entretendo-se com jogos de baralho e dominó.