segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Marjorie Estiano - Por Inteiro

Para quem ainda não sabe, a atriz/cantora "Marjorie Estiano", é minha inspiração para Alex de "Entre o Céu e o Inferno".  Aliás, ela lançou há pouco, seu novo cd, que têm como título: "OITO",  e que, por sinal, é um trabalho de sua autoria, produzido por ela mesma, que leva consigo poucas regravações.

Quando escutei algumas das canções, me apaixonei, pois é nítido o quão ela cresceu profissionalmente (como atriz e cantora), mostrando-se excelente em tudo o que faz, deixando-me ainda mais orgulhosa por tê-la como inspiração. Pois bem, o cd "Oito" é bem diferente de seus trabalhos antigos, como cantora (...) Ela amadureceu muito, mostrando que não é só de canções "teens" que se faz um espetáculo. Este é um trabalho primordial e meticuloso, feito de coração, e principalmente, com qualidade. P.S.: Parabéns, Marjorie. \o

Quero agradecer, antes de mais nada, minha amiga "Suelen Fernandes", do blog-parceiro "Era Uma Vez... O Livro", pois foi ela quem me deu o cd de presente de Natal. >>> P.S.: Obrigada, Su! De coração. Eu mega, ultra, max, blaster amei... Agora, deixarei abaixo, o primeiro hit divulgado, tempos atrás. Confiram:

P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci.

sábado, 20 de dezembro de 2014

#QUOTE #EOCEOI

Max e eu... Juntos! Pensava a todo instante.

(clique em cima da imagem para maior resolução)


Aquele garoto que eu conhecia tão bem, protetor e tímido, voltara para minha vida depois de anos, tão ousado e tão homem, deixando para trás o adolescente sem atitude. Eu estava amando-o e admirava-o sobre aquela cama, apenas com um lençol branco sobre parte de seu corpo. Era tentador ter uma visão como aquela, e especialmente lembrar-me de tudo o que fizemos horas atrás. Que pegada foi aquela? Era mágica a lembrança de seu toque, tão voraz e apaixonado. Seus lábios percorrendo cada centímetro de meu corpo... Ele dentro de mim com tanta virilidade...

— Amo Você!

Aquela declaração encheu-me de esperanças. Mas ainda com os pensamentos um tanto confusos, pensei em todas as coisas que omitia dele. Eu tinha um grande e tortuoso segredo que não fora revelado a ninguém. Um segredo que me condenava. E se ele soubesse do cruel segredo? Será que me perdoaria? Não que eu estivesse arrependida de ter feito o que fiz um dia. Na verdade, eu até me orgulhava, mesmo sabendo que aquele era um pecado mortal que me condenaria ao purgatório no dia do juízo final. Eu queria contar todos os meus medos e assombrações, entretanto, só de pensar que ele poderia ficar contra tudo de ruim que pratiquei, e até mesmo me odiar, meu coração dilacerava-se. 

(Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.17)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

#EOCEOI - "Melhor Livro Nacional e Melhor Personagem Masculino do Ano"

Felicidade me define! \o/ Na verdade, senti-me honrada quando meu amado "Entre o Céu e o Inferno" foi indicado em três categorias: melhor livro nacional, melhor personagem feminino (Alex) e melhor personagem masculino (Juan) do ano, no site parceiro "Tão Bom Quanto Pizza". E minha surpresa maior foi saber que em duas dessas categorias ele ganhou. Sendo elas: livro nacional e personagem masculino do ano.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

**Para conferir o resultado, clique AQUI.

Livro nacional do ano: Entre o Céu e o Inferno (41,46%)
Personagem masculino do ano: Juan Medeiros - O Inferno (34,15%)

Para uma publicação independente (sem editora), com apenas 160 livros físicos rodados, sem estar em qualquer outro meio (Amazon, entre outros...), isso é uma mega conquista! Ano passado, nesta época, eu ainda trabalhava em sua revisão, sabia que em algum momento de 2014 o publicaria (...) Tive a oportunidade, graças a Nanda Gomes - Tribo das Letras, de participar da Bienal 2014 -, e, por fim, fui indicada por este amado blog/site parceiro, da minha more Juliana Gomes. Quero agradecer a todos àqueles que dedicaram parte do seu tempo votando (...) Se não fosse vocês #EOCEOI não teria chegado até aqui. Também parabenizo a todos os outros títulos (e autores) que estavam concorrendo, pois estar incluso numa lista como esta já é uma grande conquista. >>> P.S.: Obrigada! Obrigada! Obrigada! Não sei descrever em palavras a imensidão do meu apreço e gratidão por todos vocês. \o/ \o/ \o/

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Vídeo Fan-Made #EOCEOI - Capítulo 13"

Eu disse que não faria mais vídeos de "Entre o Céu e o Inferno". No entanto, foi mais forte do que eu! \o Aliás, esta é a canção/inspiração do capítulo 13 que leva como título: "Recomeçando". Confiram:

"Poder desfrutar de uma nova identidade até que não soava má ideia. De certa forma, eu apagaria uma parte ruim de minha vida, ou pelo menos tentaria apagar. Partes essas que, em sua maioria, traziam-me tristeza ao coração." (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.13)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Algumas opiniões sobre #EOCEOI...

Eu fui tão desatenta quanto a isso, que só agora me dei conta que nunca postei sobre os pareceres de leitores sobre "Entre o Céu e o Inferno". Portanto, confiram algumas opiniões sobre o livro. Por fim: emoção me define! Só tenho a agradecer. \o

(clique em cima das imagens para maior resolução)
 

 

 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

[Aviso]: Sobre parcerias com #EOCEOI...


Estou recebendo muitos pedidos de parceria, tanto na página de ‪"Entre o Céu e o Inferno" quanto no meu face pessoal, e por motivos maiores, só consegui responder agora. Pois então, atualmente não estou fechando parceria, mesmo porque tenho apenas 7 exemplares para a venda e não sei quando (?) poderei rodar mais livros. De qualquer forma, agradeço e fico feliz pelo interesse de todos. Assim que eu abrir novas parcerias, divulgarei na página de #EOCEOI e também nos meus respectivos blogs.

Abraços literários, 

Simone Pesci.